Guarani 4 x 0 Água Santa - Golaços e moral elevada para o Dérbi
Em noite de golaços no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time campineiro não tomou conhecimento do Água Santa
Além da vitória, o Guarani retomou a liderança do Grupo B, agora com 10 pontos, ultrapassando o Santos, que tem oito
Campinas, SP, 06 (AFI) – Após sofrer uma dura derrota para o Palmeiras por 4 a 1, o Guarani deu a volta por cima em grande estilo. Em noite de golaços no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time campineiro fez um primeiro tempo fulminante, não tomou conhecimento do Água Santa e aplicou uma goleada de 4 a 0, nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O resultado eleva a moral para o dérbi contra a rival Ponte Preta, no domingo.
Além da vitória, o Guarani retomou a liderança do Grupo B, agora com 10 pontos, ultrapassando o Santos, que tem oito. Já o Água Santa, que teve a estreia do técnico Pintado, divide a lanterna geral com o Botafogo, ambos com quatro pontos.
Este jogo teve transmissão, ao vivo, pelos Canais FUTEBOL INTERIOR: Rádio WEB, Rádio FM Valinhos 87,9 e canal do Youtube – @futebolinterioroficial . A narração foi de Lucas de Sousa, com Albert Cavalcante em reportagens e comentários. No comando da mesa técnica, Eduardo Rodrigues.
O jogo foi acompanhado online pelo PLACAR AO VIVO e depois, amplamente, comentado no noticiário do Portal FUTEBOL INTERIOR.
SÓ VALE GOLAÇO?
Querendo uma resposta rápida, o Guarani foi para cima do Água Santa e não demorou para construir o resultado, ainda na primeira etapa. Com bastante espaço para finalizar, Nathan foi quem abriu os trabalhos, em um golaço de fora da área, aos 12 minutos. Empolgado, João Marcelo quis imitar o companheiro e em um chute colocado no ângulo, ampliou aos 19.
O time de Diadema sentiu o golpe e ainda levou um susto, quando Netinho foi expulso, mas teve o cartão vermelho revogado pelo VAR. Quando o jogo encaminhava para o seu final, os donos da casa foram transformando o resultado em goleada.
Aos 41, João Victor pegou o rebote dentro da área para marcar mais um. Nos acréscimos, aos 46, Deni Junior recebeu sozinho na área e fez o quarto.

DEU BUGRE!
Na volta do intervalo, o que já estava ruim para o Água Santa, piorou quando o técnico Pintado foi expulso por reclamação. Perdido em campo, viu o Guarani seguir tomando conta da partida.
Os donos da casa chegaram até marcar o quinto, em outro golaço, desta vez de Deni Junior, porém foi anulado por impedimento de Emerson Barbosa, na origem da jogada.
A primeira finalização do Água Santa só foi sair aos 20 do segundo tempo, com Villian, parando em Gabriel Mesquita. Com o passar do tempo, sem o adversário oferecer perigo, o Guarani começou a tirar o pé e poupar alguns jogadores, visando o clássico de domingo.
Com a vitória mais que encaminhada, o time da casa trocou passes e conduziu o resultado até o apito final.

AGORA É DÉRBI
Na próxima rodada, o Guarani tem pela frente o dérbi de Campinas, contra a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, casa do rival. Mais tarde, o Água Santa recebe o Palmeiras, às 18h30, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Primeira Fase
-
Rodada:
- 7ª Rodada
-
Data:
- 06/02/2025
-
Horário:
- 22:30
-
Árbitro:
- Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário
-
Assistentes:
- Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira
-
VAR:
- Vinicius Furlan
-
Cartões Amarelos:
- Guarani: Deni Junior
- Água Santa: Netinho, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Ademilson e Villian
-
Cartões Vermelhos:
- Água Santa: Pintado
-
GOLS:
- Guarani: Nathan 12’/1T, João Marcelo 19’/1T, João Victor 41’/1T e Deni Júnior 46’/1T
-
Público:
- 3.969 torcedores.
-
Renda:
- R$ 102.610,00.
-
Estádio:
- Brinco de Ouro da Princesa
-
Local:
- Campinas (SP)
Confira também:
- Guarani goleia Água Santa com belos gols e jogadas. Veja !
- Maurício Souza elogia Guarani. Veja a coletiva !
- Guarani fez a sua melhor exibição? Veja Análise Final !
- Guarani mostrou nova cara na goleada sobre o Água Santa
- Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Hugo Souza pega pênalti de Estevão e salva o Timão




































































































































