Presidente de clube do G4 garante super prêmio "um dos maiores da Série B"
Atlético empatou seus últimos quatro jogos e não vence há cinco partidas na Série B, mas acumula 49 pontos
Atlético empatou seus últimos quatro jogos e não vence há cinco partidas na Série B, mas acumula 49 pontos
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O presidente Adson Batista garantiu, em entrevista coletiva, que o Atlético-GO pagará ao elenco um polpudo prêmio em caso de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da queda nos últimos jogos, o Dragão está no G4, na 3ª colocação.
“Ficam criando essas coisas para torcedor acreditar em Papai Noel. Isso não existe. Aqui no Atlético-GO é tudo bem definido. O atleta que não for profissional não fica no clube. O grupo é muito bom. Não temos esse problema. O que tivemos foi uma queda técnica, mas é uma situação que ocorre. Fizemos quatro jogos em nove dias. Eu confio e continuo apostando no Atlético-GO. O ambiente é o melhor possível. Aliás, o prêmio do Atlético-GO é um dos maiores da Série B”, garantiu o dirigente.
O Atlético empatou seus últimos quatro jogos e não vence há cinco partidas na Série B, mas acumula 49 pontos, dois a mais do que o primeiro rival fora da zona de acesso.
“Eu estou impressionado com a capacidade dele (técnico Eduardo Barroca) de trabalho. Basta ver o treino. A intensidade, a forma como ele conduz os treinos e a comunicação são muito boas. Ele tem capacidade para escolher os melhores jogadores. Futebol é momento. Às vezes, o que foi ontem, não é mais hoje. As respostas estão nos treinamentos. O que queremos é ganhar jogos e atingir metas. Qual é a nossa meta? Subir para a Série A”, finalizou.
O Atlético voltará a campo na sexta-feira, às 19h15, para o confronto direto ante o América-MG no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 31ª rodada.





































































































































