Atacante de clube da Série B sofre lesão e irá parar por até um mês
Diante deste diagnóstico, ele deverá voltar apenas no final da competição
Diante deste diagnóstico, ele deverá voltar apenas no final da competição
Londrina, PR, 22 (AFI) – O técnico do Londrina, Mazola Júnior, ganhou um problema para a próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Paulinho Moccelin sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará fora por até um mês. Diante deste diagnóstico, ele deverá voltar apenas no final da competição.
Paulinho Mocellin, porém, não é o único no DM. O volante Anderson Leite, o meia Higor Leite, o lateral-direito Helder e o atacante Uelber também estão em tratamento. O atacante Léo Passos, por outro lado, já foi liberado e começou a treinar com o restante do elenco.
O zagueiro Léo Rigo, o volante Pedro Cacho e o lateral-esquerdo Felipe Vieira também se recuperaram dos seus problemas e estão à disposição de Mazola Júnior. O treinador, aliás, sabe que o LEC precisa dar uma resposta ao torcedor já nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Oeste no Estádio do Café, pela 31ª rodada.
“Queria aproveitar a oportunidade para convocar o torcedor do Londrina e a cidade para fazermos um mutirão para esse jogo, considerando desde agora como “o jogo D”, lembrando o emblemático dia D. Muitas situações podem se definir com uma vitória e, principalmente, afastar de vez as nuvens negras que andaram rodeando o Londrina. A gente quer reverter tudo isso”, disse Mazola.
O Londrina não vence como mandante há quatro jogos, sendo um empate e três derrotas. Os tropeços seguidos deixaram o clube paranaense na 14ª colocação com 35 pontos, quatro a mais do que a zona de rebaixamento.





































































































































