Paulistão Série A2: Técnico do Ituano valoriza entrega do elenco contra o Juventus
A equipe volta a campo nesta quarta-feira (29), às 19h30, quando encara o São Bento, no estádio Walter Ribeiro
Com o resultado, o Ituano chegou a sete pontos e fechou a quarta rodada na quinta posição
Itu, SP, 27 (AFI) – O Ituano conquistou mais uma vitória importante na Série A2 do Campeonato Paulista neste sábado (25) ao superar o Juventus, por 1 a 0, no estádio Novelli Júnior, em partida válida pela quarta rodada do estadual. O gol decisivo foi marcado logo aos sete minutos de jogo, em uma partida disputada sob um forte calor de 33 graus.
Com o resultado, o Galo de Itu chegou a sete pontos e fechou a quarta rodada na quinta posição, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SATISFEITO
Após o apito final, o técnico Vinicius Munhoz fez questão de ressaltar a competitividade da equipe e a importância de conquistar os três pontos dentro de casa.
“A Série A2 não dá margem para lamentação. Precisamos assimilar rapidamente o que acontece em cada rodada e focar no próximo adversário. Temos um setor de análise que nos fornece informações detalhadas, permitindo traçar a melhor estratégia. Isso é fundamental em um calendário apertado, onde não há tempo para treinar entre os jogos”, explicou o treinador.
Munhoz também elogiou o comprometimento do elenco, que mesmo sem uma atuação de grande destaque técnico, soube ser competitivo para garantir a vitória. “Não foi um jogo bonito, mas nossa competitividade fez a diferença. Sofremos em alguns momentos, mas era fundamental vencer em casa. Esse é nosso segundo triunfo no Novelli Júnior e queremos manter essa regularidade para subir na tabela e buscar a classificação”, completou.
PRÓXIMO DESAFIO
Sem muito tempo para descanso, o Ituano já se prepara para o próximo compromisso na Série A2. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (29), às 19h30, quando encara o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.






































































































































