GOIANO: Goiás embala 2ª vitória seguida e Inhumas perde 100%
O Goiás embalou a segunda vitória seguida ao bater o Anápolis. O Jataiense também conquistou um bom resultado e segue na cola do líder Inhumas
Ao todo, três partidas abriram a disputa da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Goiano neste sábado (25)
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Três partidas abriram a disputa da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Goiano neste sábado (25). O Goiás embalou a segunda vitória seguida ao bater o Anápolis. O Jataiense também conquistou um bom resultado e segue na cola do líder Inhumas.
Jogando no estádio Jonas Duarte, o Goiás visitou e venceu o Anápolis, por 1 a 0, com gol do goleiro Tadeu, de pênalti. Com isso, foi aos sete pontos e está no pelotão dos vice-líderes. O rival, por sua vez, tem cinco e vem logo abaixo.
O líder Inhumas, por sua vez, perdeu a chance de se isolar ainda mais ao perder para o Jataiense, no estádio Arapucão, por 2 a 0, e conheceu a primeira derrota dentro do estadual. Mas, tem nove pontos e segue na primeira colocação. O rival subiu para quarto com sete.
Por fim, no estádio Olímpico, de Goiânia, Goiânia e Aparecidense ficaram no empate por 1 a 1. Os dois times vivem momentos destintos no estadual. Enquanto os visitantes aparecem na parte de cima da tabela com sete, os rivais somaram um primeiro ponto após três derrotas seguidas.
A rodada será encerrada com mais três jogos neste domingo. Às 16h, Goianésia x Goiatuba e Abecat Ouvidorense x CRAC entram em campo. Mais tarde, às 17h, o clássico Atlético-GO e Vila Nova fecham as disputas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MODO DE DISPUTA DO GOIANO
Na primeira fase, os 12 clubes se enfrentam em turno único. As oito melhores equipes avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados. Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação e no saldo de gols, os confrontos serão definidos na disputa de pênaltis.


































































































































