Série B: Por permanência, Guarani quer tirar vantagem de duelos diretos na rodada; entenda
Bugre visita o lanterna São Bento para encaminhar manutenção na segunda divisão
Bugre visita o lanterna São Bento para encaminhar manutenção na segunda divisão
Campinas, SP, 25 (AFI) – O Guarani tem oportunidade de ouro para aliviar a pressão, retomar o caminho das vitórias e encaminhar permanência na Série B do Campeonato Brasileiro nesta 31ª rodada.
Além de visitar o São Bento, lanterna e em crise interna, o Bugre, em 13º lugar, espera se beneficiar dos confrontos diretos entre os candidatos à degola para abrir distância, atualmente em quatro pontos.
Neste final de semana, o Londrina (14º) recebe o Oeste (15º), no Estádio do Café, enquanto Figueirense (17º) e Criciúma (19º) protagonizam o clássico catarinense, no Orlando Scarpelli.
Outros dois com a corda no pescoço contra a Série C de 2020 entram em campo fora de casa contra postulantes ao acesso.
O Vila Nova (18º) visita o líder Bragantino, nesta sexta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, ao passo que o Vitória (16º) mede forças com a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli.
CENÁRIO
Para o embate em Sorocaba, o técnico Thiago Carpini conta com o retorno do volante Igor Henrique e se livrou de perder o atacante Lucas Crispim, antes dúvida por problema muscular.
Deivid, por sua vez, com lesão na coxa, iniciou transição física na última quinta-feira. O planejamento inicial inclui participação do camisa 5 no Dérbi 195, em 09 de novembro, no Brinco de Ouro da Princesa.





































































































































