Após dois empates, Goiás tem retorno de trio de ataque titular em busca de reação

Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia devem ser titulares no setor no confronto com o Athletico-PR neste domingo

Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia devem ser titulares no setor no confronto com o Athletico-PR neste domingo

0002050425393 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Depois de uma grande arrancada no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás empatou nas duas últimas rodadas. Além disso, foi eliminado na Copa Verde e agora busca reagir. Neste domingo, às 16h, visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em partida válida pela 28.ª rodada e contará com seu trio de ataque titular.

TRIO DE ATAQUE

O técnico Ney Franco terá retornos de três atletas, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com a Chapecoense. Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia, todos atacantes, devem ser titulares no setor.

Na última quarta-feira, o Goiás foi eliminado pelo Goiás das semifinais da Copa Verde. os laterais Yago Rocha e Jefferson e os meias Yago Felipe e Léo Sena foram poupados por conta do desgaste físico, mas não preocupam para o duelo em Curitiba.

0002050425393 img

O volante Gilberto, que se recuperou de lesão na coxa, também pode retornar, mas não está confirmado como titular.

Caso ainda não tenha condições de iniciar a partida, quem joga é Breno.

BOLA PARA FRENTE

Ney Franco lamentou a saída da Copa Verde, mas já voltou o foco para o Athletico-PR e revelou o objetivo do clube de se classificar à Sul-Americana ou brigar por algo a mais.

“Agora nós temos que juntar os cacos. Estamos em uma competição difícil e temos segunda melhor campanha do returno, atrás só do Flamengo. Nós temos uma responsabilidade enorme de primeiramente chegar a 45 pontos e depois procurar uma classificação dentro da Sul-Americana. Dependendo da nossa competência podemos tentar até algo a mais”, salientou.

ESCALAÇÃO

O Goiás deve entrar com Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno), Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Apenas um ponto separa Athletico e Goiás na tabela. O time paranaense está na nona colocação com 39 pontos, seguido pelos goianos com 38.