Paulistão Série A4: Como chega o Joseense para a estreia?

Nesta quarta-feira, o Tigre do Vale estreia no campeonato estadual contra o Taquaritinga, às 15h, no estádio Martins Pereira

Depois de 'passar por apuros' na Série A4 do Paulistão do ano passado, o Joseense espera fazer uma temporada mais tranquila em 2025

Joseense
Foto: Elvis Henrique

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – Depois de ‘passar por apuros‘ na Série A4 do Paulistão do ano passado, o Joseense espera fazer uma temporada mais tranquila em 2025, longe da briga contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Tigre do Vale estreia no campeonato estadual contra o Taquaritinga, às 15h, no estádio Martins Pereira.

Com o técnico de contrato renovado e um elenco bastante jovem, confira como chega o Joseense para sua estreia oficial!


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


JOSEENSE BUSCA UM 2025 MAIS TRANQUILO

Depois de um 2024 desesperador para o torcedor, o Joseense quer escrever uma história diferente na atual temporada. Buscando mais do que apenas lutar contra o rebaixamento, o Tigre do Vale apostou em um elenco jovem, sob a batuta do técnico Augusto Ambrogi.

Ambrogi chegou ao Aurinegro na reta final da Série A4 do ano passado, e em seis partidas, ajudou o clube a escapar do descenso. Em 2025, a diretoria do Joseense apostou na permanência do profissional de 44 anos, na expectativa de que o trabalho possa seguir em evolução.

Estreando diante do seu torcedor, um possível Tigre para a primeira rodada terá: Luan; Lucas Lima, Julio Tognella, Jorge, Kevin; Claiver, Bruno Luka, Lucas; Pedro Victor, Pedro Henrique e Emanuel Neco.