Marília x Itapirense - MAC tem tabu de nunca ter perdido para esse adversário
Marília poderá não ter o técnico Ricardo Costa no banco de reservas, pois após o jogo de estreia, foi diagnosticado com dengue
Itapirense perdeu na estreia para o Monte Azul (2 a 1) e foi o único clube a ser derrotado como mandante na 1ª rodada
Marília, SP, 21 (AFI) – Marília x Itapirense jogam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Bento de Abreu, pela 2ª rodada do Paulistão Série A3. Derrotado na estreia para o Bandeirante (2 a 1), o MAC está em 14º lugar sem pontuar e tentará sustentar o tabu de nunca ter perdido para este adversário na história. Foram apenas cinco confrontos com: quatro vitórias e um empate, que aconteceu no ano passado (1 a 1), em Itapira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
A Itapirense também perdeu na estreia pelo mesmo placar (2 a 1), mas para o Monte Azul, em Itapira. Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.
MARÍLIA
O Marília tem algumas dúvidas para o jogo da 2ª rodada. A primeira é se o técnico Ricardo Costa ficará no banco de reservas. Logo após o duelo em Birigui, o treinador foi diagnosticado com dengue e uma última avaliação médica irá ocorrer na manhã desta quarta, para saber se ele ficará no banco de reservas. Caso seja desfalque, o irmão e auxiliar-técnico, Edmar Costa, comandará os atletas na beira do gramado.
Sobre o time titular, mistério total. Ricardo Costa deverá promover algumas mudanças. Autor do único gol em Birigui, saindo do banco, o mariliense Matheus Marcondele deverá iniciar. Se isso acontecer, o atacante Kaíque Silva deverá ser o escolhido para sair. No meio-campo, o volante Kriguer poderá ocupar a vaga de um dos dois volantes: Romário e Jefferson Alves.
Entre os relacionados, a novidade será o atacante Jhonatan Marino, que chegou do Linense no final da semana passada. O jogador está inscrito desde a última sexta-feira (17), mas não foi com a delegação para Birigui.
ITAPIRENSE
Assim como o Marília, a Itapirense também foi derrotada pelo placar de 2 a 1 na estreia. A diferença é que o jogo foi em casa. O clube está em 13º lugar e foi o único na rodada inaugural a perder como mandante. O técnico Tássio Lopes deverá realizar alterações, principalmente no ataque. Anderson Chub e Vinícius Caveira podem ganhar as vagas de Gustavo e Crismar, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 2ª
-
Data:
- 22/01/2025
-
Horário:
- 22:30
-
Árbitro:
- Gabriel Petrini Rodrigues Cruz
-
Assistentes:
- Guilherme Holanda Moura Lima Gabriel Pozzer
-
Estádio:
- Bento de Abreu
-
Local:
- Marília




































































































































