Athletico-PR x Goiás - Esmeraldino busca recuperação após dois empates seguidos
Apenas um ponto separam os times. A equipe paranaense iniciou a rodada na nona colocação com 39 pontos, seguido pelos goianos com 38
Apenas um ponto separam os times. A equipe paranaense iniciou a rodada na nona colocação com 39 pontos, seguido pelos goianos com 38
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Com a segunda melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, o Goiás tropeçou nas duas últimas rodadas e agora busca reação. Neste domingo, às 16h, visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela 28ª rodada.
Apenas um ponto separa Athletico e Goiás na tabela. O time paranaense iniciou a rodada na nona colocação com 39 pontos, seguido pelos goianos com 38. No primeiro turno, o Goiás venceu por 2 a 1. Relembre!
NOVIDADES NO FURACÃO
O Athletico-PR terá algumas novidades na escalação. O técnico Tiago Nunes terá quatro retornos, um deles o volante Camacho, que não joga há seis meses. Assim como o zagueiro Thiago Heleno, Camacho foi pego no antidoping e cumpriu seis meses de suspensão. Seu último jogo foi na goleada sobre o Vasco por 4 a 1, em 28 de abril.
O treinador também fará mudanças no time titular em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. O goleiro Santos, recuperado de torcicolo, retorna à posição, assim como o meia Léo Cittadini, que foi reserva na última rodada.
O zagueiro Bambu e o meia Nikão são outros atletas que estão à disposição e devem ser opções no banco. O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Lucas Halter seguem em recuperação e são os desfalques.

TRIO OFENSIVO TITULAR
O técnico Ney Franco terá retornos de três atletas, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com a Chapecoense. Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia, todos atacantes, devem ser titulares no setor.
Na última quarta-feira, o Goiás foi eliminado pelo Goiás das semifinais da Copa Verde. os laterais Yago Rocha e Jefferson e os meias Yago Felipe e Léo Sena foram poupados por conta do desgaste físico, mas não preocupam para o duelo em Curitiba.
O volante Gilberto, que se recuperou de lesão na coxa, também pode retornar, mas não está confirmado como titular. Caso ainda não tenha condições de iniciar a partida, quem joga é Breno.





































































































































