Paulistão: Técnico da Portuguesa ressalta 'grande evolução' após empate
Após a partida, o técnico Cauan de Almeida ressaltou os pontos positivos de sua equipe, mas lamentou o resultado após sair na frente com dois gols de vantagem
Em uma partida cheia de emoção no Canindé, a Portuguesa protagonizou um duelo agitado contra o Novorizontino
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Em uma partida cheia de emoção no Canindé pela despedida da Portuguesa do estádio antes de seu fechamento para a grande reforma que o transformará em uma moderna arena, a Lusa protagonizou um duelo agitado contra o Novorizontino, que terminou com o empate por 2 a 2 na capital paulista.
Após a partida, o técnico Cauan de Almeida ressaltou os pontos positivos de sua equipe, mas lamentou o resultado depois de sair na frente com dois gols de vantagem.
“De ponto positivo, conseguimos sustentar mais os comportamentos que desejamos. Vimos uma equipe agressiva, com pressão alta. Tivemos um primeiro de muito domínio contra uma equipe estruturada há mais de três anos. Notamos uma evolução muito grande e esse é o caminho que queremos seguir, mas é claro que não estamos satisfeitos com o resultado”, explicou

Nos 45 minutos iniciais, a Lusa começou dominando o Novorizontino. Os donos da casa saíram na frente com gols de Cristiano e Maceió, mas no segundo tempo, o Tigre conseguiu igualar, com cada equipe levando um ponto para casa.
Assista à coletiva de Cauan de Almeida na Lusa TV:
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEQUÊNCIA DA PORTUGUESA
Na 3ª rodada do Paulistão, a Lusa visita a Ponte Preta, no dia 22 de janeiro, às 20h, no Moisés Lucarelli.





































































































































