Piauiense: River demite técnico após início ruim

Sidney Moraes, que chegou ao Galo Carijó em novembro para disputa do Estadual, é demitido por sequência negativa

Sidney Moraes deixa River
Sidney Moraes não resiste às duas derrotas em dois jogos (Foto: Maria Vitória - River AC)

Teresina, PI, 19 (AFI) – O River é o primeiro clube do Campeonato Piauiense 2025 a mudar o comando. Após largar com duas derrotas em duas partidas, o Galo Carijó optou pelo desligamento do técnico Sidney Moraes, que havia sido contratado em novembro para o Estadual.

SEM SUBSTITUTO

Por meio de nota oficial divulgada nas redes sociais, os corais anunciaram a saída do profissional. Para o lugar de Sidney, no entanto, não há nenhum nome confirmado; novo contratado deve chegar o mais rápido possível, pois o time tem apenas o Piauiense em disputa nesta temporada.

Sidney Moraes deixa River
Sidney Moraes não resiste às duas derrotas em dois jogos (Foto: Maria Vitória – River AC)

“O River Atlético Clube informar que Sidney Moraes não é mais o treinador do River. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso em sua trajetória profissional”, afirmou a diretoria riverina na publicação.

CALENDÁRIO TRICOLOR

Com ou sem novo comandante definido, a equipe terá uma semana cheia para preparação ao próximo confronto. Este será disputado no próximo sábado (25), contra o Fluminense, no Albertão; Vaqueiro pode chegar no duelo também sem sequer pontuar no certame.

Confira também: