Confiança vence mais uma, segue 100% no Sergipano e foca Copa do Nordeste

No segundo tempo, o técnico Waguinho Dias, insatisfeito com a atuação do time na primeira etapa, fez ajustes no posicionamento da equipe

Confiança
Foto: Divulgação

Aracaju, SE , 17 (AFI) – O Confiança-SE conquistou mais uma brilhante vitória no Campeonato Sergipano. O time do técnico Waguinho Dias, que havia estreado com uma goleada, voltou a vencer na segunda rodada da competição, derrotando o Falcon-SE por 3 a 1.

O Dragão entrou em campo nesta quinta-feira (16), à noite, no Batistão, com a moral elevada, após uma grande estreia com goleada sobre o Guarany por 5 a 1. Na segunda rodada do estadual, o time comandado por Waguinho Dias enfrentou o Falcon, que iniciou o jogo pressionando, mas aos poucos o Confiança foi se encontrando em campo. O time abriu 2 a 0 com Rodriguinho, aos 13 minutos, e Fábio, de cabeça, aos 23. O adversário diminuiu com Dandan, de falta, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o técnico Waguinho Dias, insatisfeito com a atuação do time na primeira etapa, fez ajustes no posicionamento da equipe. O time voltou melhor, com mais velocidade pelas laterais, e marcou o terceiro gol com Thiago Santos, aos 14 minutos. O Confiança ainda teve várias oportunidades de ampliar o placar. “Não gostei do primeiro tempo, achei o time muito ansioso. Fizemos 2 gols, mas erramos muitos passes e ficamos muito pressionados. No intervalo, conseguimos corrigir e nos posicionar melhor. Gostei demais do segundo tempo, trabalhamos a bola de um lado para o outro, sem pressa, mas com velocidade. Fizemos mais um gol, mas poderíamos ter feito muitos outros”, disse o treinador.

Agora, o Dragão foca no próximo compromisso: a Copa do Nordeste, fase de grupos. O Confiança enfrentará o CSA-AL fora de casa, em jogo válido pelo Grupo B da competição. O técnico Waguinho Dias quer ver seu time brigando pela classificação, mesmo ciente da difícil missão que terá pela frente. “Já fizemos a programação para jogar terça-feira contra o CSA. É um campeonato mais difícil e deve ser respeitado. Acredito que tanto o CSA quanto nós estamos no início, ajustando o time. Vai ser um jogo de igual para igual, mas o Confiança vai para a Copa do Nordeste para buscar a classificação”, afirmou o técnico.

O Confiança volta a campo na terça-feira (21), diante do CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, Grupo B.

Confira também: