Paulistão Série A4: Paulista contrata dupla que passou por Fluminense e Atlético-MG
O clube confirmou a contratação de mais dois jovens jogadores: o zagueiro Thiago Couto, ex-Atlético-MG, e o atacante Samuca, ex-Fluminense
A estreia oficial do Paulista na Série A4 do Paulistão se aproxima, mas as novidades não param no Galo da Japi
Jundiaí, SP, 17 (AFI) – A estreia oficial do Paulista na Série A4 do Paulistão se aproxima, mas as novidades não param no Galo da Japi. O clube confirmou a contratação de mais dois jovens jogadores: o zagueiro Thiago Couto, ex-Atlético-MG, e o atacante Samuca, ex-Fluminense.
Aos 22 anos, Thiago foi revelado nas categorias de base do próprio Paulista, antes de ir para o Atlético-MG, onde jogou até o sub-20. Ao deixar o Galo, foi contratado pelo Ska Brasil, atuando tanto entre os juniores, quanto pela equipe profissional do clube de Santana de Parnaíba.
Ainda mais novo, Samuca, de 20 anos, começou a carreira defendendo as cores de outro gigante brasileiro, o Fluminense, onde também jogou até o sub-20. Em 2024, foi emprestado ao São Cristóvão da Série B1 do Rio de Janeiro, a terceira divisão, e disputou quatro partidas.
OUTRAS NOVIDADES NO GALO DA JAPI
O Paulista ainda oficializou a chegada de mais dos jogadores para compor o elenco do Paulistão. O atacante Franklin, de 22 anos, que estava no Nacional de Uberaba-MG; e o meia Eduardo Zanette, também de 22 anos, que defendeu por último o SC Znojmo da República Tcheca.

Apesar do elenco estar praticamente fechado, o Tricolor de Jundiaí está anunciando as peças para a Série A4 gradativamente. Com 14 contratações anunciadas, o Galo da Japi também confirmou a renovação com outros nove, e garantiu a permanência do técnico Fausto Dias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ESTREIA DO PAULISTA EM 2025
Após ser campeão da Segundona do Paulistão e conquistar o acesso à Série A4 de 2025, o Galo se prepara para a estreia da Série A4. O primeiro jogo do Tricolor será no dia 22 de janeiro, às 20h, contra a Matonense, no estádio Jayme Cintra.







































































































































