Time paraense demite ídolo do Flamengo e já tem novo treinador

Charles Guerreiro deixa a Tuna Luso para a chegada de Samuel Cândido

Charles Guerreiro deixa a Tuna Luso para a chegada de Samuel Cândido

0002050425904 img

Belém, PA, 28 (AFI) – Depois do terceiro empate consecutivo no comando da Tuna Lusa, Charles Guerreiro deixou o comando técnico do clube, que já definiu o substituto para tentar a classificação à próxima fase da Segunda Divisão Paraense. O novo treinador é Samuel Cândido, que comandou o Bragantino-PA na disputa da Série D do Brasileiro na atual temporada.

Ex-lateral e ídolo do Flamengo como jogador, o paraense Charles Guerreiro acumula uma série de trabalhos em clubes de seu estado natal, inclusive na dupla Re-Pa. Contratado pela Tuna Luso no início de agosto, ele não conseguiu fazer o time render na Segundinha, campeonato de tiro curto.

Charles Guerreiro não é mais técnico da Tuna Luso. (Foto: Divulgação / Tuna Luso)

Charles Guerreiro não é mais técnico da Tuna Luso. (Foto: Divulgação / Tuna Luso)

Charles deixa a Tuna na terceira colocação do Grupo A2, com três pontos, apenas um a menos que os líderes Cametá e Carajás, ambos com quatro, dentro do G2. Samuel Cândido terá apenas um jogo para tentar a classificação à próxima fase, dependendo de combinações de resultados.

A estreia do treinador está marcada para as 20 horas desta quarta-feira, no Parque do Bacurau, onde o time visita o Cametá, time que o Samuel treinou no ano passado. Ele também já passou por Paragominas, Cametá, Gavião Kyikatêjê, Castanhal, São Raimunda-PA, entre outros.