Veterano ex-Ponte e Palmeiras deixa o Remo e pode reforçar o Brasiliense
Neto Baiano pode ampliar a lista de jogadores experientes que integram o elenco do time candango
Neto Baiano pode ampliar a lista de jogadores experientes que integram o elenco do time candango
Belém, PA, 29 (AFI) – O atacante Neto Baiano não faz mais parte do elenco do Remo, portanto está livre para negociar com outros times. Depois de ter a saída anunciada pelo clube remista na última segunda-feira, o jogador de 37 anos está na mira do Brasiliense, conforme informação divulgada pelo repórter Magno Fernandes, da Rádio Clube do Pará. Neto se despediu do Leão por meio de uma nota publicada nas redes sociais, sem dar detalhes sobre o novo destino.
“‘E chega o momento de encerrar mais um ciclo e recomeçar. Estamos em trânsito. Agradeço a oportunidade de trabalhar neste grande clube. Em especial, ao presidente Fábio e a toda a diretoria, aos companheiros de profissão, aos funcionários e a grande torcida do Remo. Rescindir foi uma decisão minha, aceita amigavelmente pela diretoria. Desta forma, sigo em direção de novas oportunidades e novos desafios. O mais é pura especulação”, escreveu.
O nome do atacante esteve envolvido em uma polêmica recente. Eudes Pedro, até então treinador do Leão, colocou a saída de Neto, junto com a de Eduardo Ramos, como condição para renovar o contrato com o clube. Poucos dias depois, o técnico deixou o comando definitivamente.
‘MÃE’ DOS VETERANOS
Caso Neto Baiano vá mesmo para o Brasiliense, ele será mais um de muitos veteranos que integram o elenco do time candango. Hoje, o time tem jogadores com o atacante Edno (36 anos, ex-Corinthians, Botafogo e Portuguesa), o meia Marcos Aurélios (ex-Inter e Santos) o volante Radamés (ex-Fluminense e Paysandu) e o zagueiro Preto Costa (ex-Portuguesa e Bragantino).
Alguns dos atletas mais veteranos que vinham jogando no Jacaré não estão mais no clube. O pentacampeão Lúcio (ex-Inter de Milão, Bayern de Munique, Palmeiras e São Paulo), de 41 anos, rescindiu o contrato na semana passada e pensa em se aposentar.
O atacante Reinaldo (ex-Flamengo, São Paulo e PSG), de 41 anos, também deixou o Brasiliense nesta temporada, e aproveitou para anunciar a aposentadoria. Outro veterano que deixou o time foi o zagueiro Antônio Carlos(ex-Fluminense, Botafogo e São Paulo).





































































































































