Copa Paulista: Técnico do XV exalta postura e pede 'caldeirão' para ir à final

Tarcísio Pugliese valorizou o comportamento de seus comandados na primeira semifinal diante do Mirassol

Tarcísio Pugliese valorizou o comportamento de seus comandados na primeira semifinal diante do Mirassol

0002050426092 img

Piracicaba, SP, 29 (AFI) – Pela primeira partida da semifinal da Copa Paulista, o XV de Piracicaba visitou o Mirassol e voltou para casa com um empate, por 2 a 2. O técnico Tarcísio Pugliese exaltou a postura de seus comandados e pediu o apoio do torcedor para buscar a vaga na final da competição.

“Foi um jogo muito complicado, contra um time qualificado, da Série A1 do Paulista, investimento alto, uma das melhores estruturas do país. Mas conseguimos fazer o que a gente se propôs a fazer. Fizemos um bom jogo e saímos com um resultado importante”, destacou o treinador piracicabano.

 Técnico do XV de Piracicaba exalta postura e pede 'caldeirão' para ir à final (Foto: Sara Yamaguti)

Técnico do XV de Piracicaba exalta postura e pede ‘caldeirão’ para ir à final (Foto: Sara Yamaguti)

Tarcísio Pugliese também valorizou o comportamento do XV de Piracicaba, que após sair perdendo, conseguiu a virada antes de levar o empate.

“A postura da equipe foi fantástica. Esse é o espírito do XV. Independentemente de quem vista a camisa, tem que brigar, dar carrinho, dar a vida. A gente conseguiu incorporar esse espírito. A nossa campanha no ano é fantástica, com duas semifinais. Quero deixar meu nome aqui, a minha marca com o título”, enfatizou.

CASA CHEIA
O técnico alvinegro ainda convocou o torcedor piracicabano para comparecer na segunda semifinal no próximo sábado (2).

“Mais do que em todos os momentos é fundamental a presença do torcedor. É importante lotar o Barão (de Serra Negra), fazer festa, barulho e fumaça para o fator casa fazer a diferença”, finalizou o treinador.

A segunda semifinal acontece no sábado (2), às 20h15, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A equipe que vencer avança à decisão. Em caso de nova igualdade, o finalista será definido nas penalidades.