Copa Paulista: 'Dá um frio na barriga', confessa meia do EC São Bernardo sobre semi

Partida de ida terminou empatada por 2 a 2; assim, nova igualdade por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis

Partida de ida terminou empatada por 2 a 2; assim, nova igualdade por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis

0002050426383 img

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) – A preparação do EC São Bernardo para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista segue em ritmo forte. Com isso, o experiente meia Francisco Alex fez questão de passar ainda mais confiança para encarar o São Caetano, neste sábado, às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella.

“Quando tive as primeiras conversas com o clube, acreditei que era possível montar um elenco que chegaria até a final. Desde então, sempre falei dentro do vestiário que tínhamos que almejar coisas grandes. Graças a Deus, tudo aconteceu e estamos perto do principal objetivo”, disse.

Foto: João Victor Romoli

Foto: João Victor Romoli

Francisco Alex ainda admitiu que, mesmo sendo o mais experiente, se sente ansioso para a semifinal. Vale lembrar que a Copa Paulista não utiliza o critério de gols fora de casa ou dá vantagem ao dono da melhor campanha. Ou seja, qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.

“Dá um frio na barriga em jogos assim, independentemente da idade. Comigo não é diferente. Fico feliz por esse momento e de certa forma já ter colocado o nome na história do clube, uma vez que é a primeira participação no torneio. Fico contente também pelos mais jovens, que visam outra coisas para a carreira. Vamos fazer de tudo para ir à final porque o time tem qualidade para isso. No jogo de ida foi provado e estamos confiantes”, completou.