Ex-lateral do Corinthians confia no acesso na Série B "só depende de nós"

Próximo desafio do Atlético será contra o Operário na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

Próximo desafio do Atlético será contra o Operário na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

0002050426430 img

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético-GO caiu de produção na Série B do Campeonato Brasileiro e deixou seus torcedores preocupados, apesar de seguir no G4. E isso dá confiança a Moacir, ex-lateral-direito do Corinthians e hoje vestindo a camisa rubro-negra.

“Eu peço que eles (torcedores) confiem, sabemos que é um momento de instabilidade, mas peço que acreditem até o final, porque aqui dentro acreditamos e só depende de nós. O que peço ao torcedor é isso, que eles acreditem e quando forem ao Accioly vá para nos apoiar. Não sei se tecnicamente no dia estaremos bem, mas entrega, disposição e raça terá dentro de campo”, disse ele.

Moacir confia no acesso. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

Moacir confia no acesso. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

O próximo desafio do Atlético será contra o Operário na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada. O clube paranaense, com 44 pontos, também sonha com o acesso.

“Todo jogo vem sendo muito importante, porque estamos já a seis partidas sem vencer com vários empates. Sabemos que com uma vitória tudo muda. Volta a ter um pouco de gordura, já que queimamos boa parte, restabelece a confiança do torcedor e aqui dentro também quem estiver desconfiado volta a confiar, apesar de que sabemos que não existe isso. O intuito é esse, uma vitória para nos restabelecermos na competição”, completou Moacir.

O Atlético ocupa a 3ª colocação com 50 pontos, dois a mais do que o primeiro rival fora da zona de acesso.