Após apenas dois jogos, atacante ex-Santos e Flamengo não deve ficar no Náutico
Contratao de Paulinho com o clube já terminou e ele não fou procurado para tratar da renovação
Contratao de Paulinho com o clube já terminou e ele não fou procurado para tratar da renovação
Recife, PE, 04 – O atacante Paulinho já manifestou publicamente o desejo de seguir no Náutico para a próxima temporada, mas dificilmente isso acontecerá. A avaliação da diretoria alvirrubra é de que o jogador não deu o retorno esperado e, portanto, a permanência está praticamente descartada.
O contrato do atleta de 31 anos já terminou e ele não está mais em Recife. Desde então, as duas partes não entraram mais em contato para discutir uma possível renovação. Paulinho chegou a dizer, em entrevista recente, que ‘seria uma honra’ continuar no clube, apesar de já ter demonstrado sinais de pessimismo quanto à possibilidade.
De fato, a passagem do atacante pelo Timbu não foi nada marcante. Credenciado por passagens por times como Santos e Flamengo,ele chegou ao Náutico sob grande expectativa, mas não teve tempo de mostrar se o investimento valeu a pena.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Confiança, no dia 26 de julho, o jogador de 31 anos foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. Antes da se lesionar, Paulinho havia disputado apenas uma partida, contra o Treze. A recuperação veio apenas no final de setembro e o jogador chegou a ser relacionado para as duas partidas da final da Série C, mas não saiu do banco de reservas.





































































































































