Ponte Preta 1 x 1 São Bento - Do banco de reservas para o fundo das redes!

Vico e Raphael Martinho anotaram os gols do jogo após entrarem no 2º tempo da partida

Vico e Raphael Martinho anotaram os gols do jogo após entrarem no 2º tempo da partida

Campinas, SP, 05 (AFI) – Vico e Raphael Martinho saíram do banco de reservas na noite desta terça-feira e foram para o fundo das redes no Moisés Lucarelli, em Campinas. A dupla marcou os gols do empate, por 1 a 1, entre Ponte Preta e São Bento pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado, porém, pouco ajudou a dupla paulista. Sem vencer há seis partidas – cinco empates e uma derrota -, a Macaca aparece na 11ª colocação com 43 pontos, enquanto o São Bento se manteve na última colocação com 30 pontos, cinco a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso.

OLHA OS GOLS DO EMPATE SEM GRAÇA. CLIQUE AQUI !

hqdefault

NOVIDADE!
O São Bento foi comandado por Marcelo Cordeiro, ex-lateral que se aposentou há apenas quatro meses. Ele ficou na vaga de Milton Mendes, demitido e sob acusação de abuso sexual.

SOFRÍVEL!
Ponte Preta e São Bento fizeram um 1º tempo difícil de assistir. A Macaca teve a primeira oportunidade aos 12 minutos. Marquinhos recebeu livre e bateu da entrada da área. A bola passou rente ao travessão de Henal. O São Bento, enquanto isso, apareceu só aos 34 minutos. Paulinho mandou um petardo. O corajoso Lucas Mineiro colocou a cabeça e obrigou Ivan a pegar no susto. No rebote, Rodolfo chutou e bola passou rente à trave.

Tudo igual em Campinas. (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)
Tudo igual em Campinas. (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)

DO BANCO…
No 2º tempo, a Ponte Preta foi em busca da vitória. Aos 4 minutos, Bill cruzou na área e João Carlos manda para o gol, mas Henal tira. Quatro minutos mais tarde, Camilo recebeu de Guilherme Guedes e finalizou, mas Henal, de novo, fez boa defesa. De tanto tentar, a bola achou as redes.

Aos 19 minutos, Marquinhos tocou para João Carlos que mandou para Vico. O jogador, que acabara de entrar, estufou o barbante pela terceira vez na Série B. O São Bento respondeu aos 26 minutos. Raphael Martinho recebeu de Zé Roberto e, mesmo de cara para o gol, mandou para fora.

Aos 31 minutos, o São Bento usou da mesma tática da Ponte Preta. Raphael Martinho, que também entrou no 2º tempo, empatou. Rodolfo cruzou na medida para Raphael Martinho. Livre, ele bateu e venceu Ivan. A Ponte Preta bem que tentou, o São Bento até criou mais uma chance, mas o jogo terminou igual.

PRÓXIMOS JOGOS
A Ponte Preta voltará a campo no sábado, às 16h30, para o clássico ante o rival Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 34ª rodada da Série B. Na sexta-feira, o São Bento receberá, às 21h30, o Cuiabá no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.