Baiano: Vitória da Conquista renova com atacante que já jogou no São Caetano
Apesar de já ter uma idade avançada, 34 anos, Tatu é bastante querido pela torcida graças ao fato de gol
Apesar de já ter uma idade avançada, 34 anos, Tatu é bastante querido pela torcida graças ao fato de gol
Salvador, BA, 07 (AFI) – O Vitória da Conquista segue ativo no mercado para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Baiano de 2020. Tanto que nesta quinta-feira (07), a diretoria do Bode anunciou a renovação de contrato do atacante Tatu até o final da próxima temporada.
Apesar de já ter uma idade avançada, 34 anos, ele é bastante querido pela torcida graças ao fato de gol. Tanto que nos últimos anos, ele marcou 54 gols com a camisa do Vitória da Conquista. Ele estava emprestado para o Unirb, que disputou a segunda divisão estadual neste segundo semestre.
Além destes clubes, Tatu acumula passagens pelas seguintes agremiações: São Caetano, Fortaleza, Caxias, Luverdense, Sergipe, América-RN e Salgueiro.
FOCO EM 2020
Além dele, o Bode já havia anunciado a renovação com o volante Fagner, um dos destaques da equipe nesta temporada. Aliado as contratações do volante Dinda, dos zagueiros Felipe Silva e Keinan e do atacante Léo Russo.
O Vitória da Conquista disputará, no próximo ano, a Série D do Campeonato Brasileiro além do Campeonato Baiano. Na última edição do estadual, a equipe ficou com a quarta colocação na classificação final.





































































































































