Internacional x Fluminense - Quem vai subir em quem no Brasileirão?

Colorado tentará voltar ao G6 da Libertadores, enquanto Tricolor tentará se manter fora da zona de rebaixamento

Colorado tentará voltar ao G6 da Libertadores, enquanto Tricolor tentará se manter fora da zona de rebaixamento

0002050428756 img

Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – As pretensões de Internacional e Fluminense no Campeonato Brasileiro da Série A passam pela 32ª rodada. O confronto no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, às 16 horas, podem ajudar ou complicar gaúchos e cariocas em seus objetivos.

O Colorado deixou a zona da Libertadores. No 8º lugar com 46 pontos, o Inter está a dois do objetivo. O Fluminense, por sua vez, pode estar fora da degola, mas está longe de estar livre do descenso. O Tricolor ocupa a 15ª colocação com apenas 34 pontos, só um a mais do que o rival Botafogo, primeiro dentro da zona do medo.

“Temos de nos impor dentro de casa para que possamos ser abraçados pela torcida para conquistar os três pontos domingo. Chamar o torcedor nesse momento é difícil, mas gostaria de fazer uma força todos nós, os colorados envolvidos, para fazermos um jogo melhor”, disse Zé Ricardo.

Atrás da recuperação. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Atrás da recuperação. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

MUDANÇAS DO ZÉ!
O técnico Zé Ricardo terá que mudar a escalação do Internacional mais uma vez. O treinador ainda não conseguiu repetir o time colorado. Para tentar encerrar a sequência de duas derrotas, ele terá as voltas do goleiro Marcelo Lomba, do polivalente Edenílson e do atacante Nico López.

Na frente, aliás, é a única dúvida de Zé Ricardo. William Pottker poderá pegar a vaga de Nico. O treinador, enquanto isso, segue sem contar com o meia Nonato, o zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral Zeca, todos entregues ao departamento médico.

“Sabemos que a parte mental é fundamental para qualquer um na vida render em sua profissão. Vamos atacar nesse aspecto. Mas acho que nós, comissão, diretoria, somos os primeiros a estar de cabeça de pé para dar exemplo, porque não tem mal que dure para sempre”, disse Zé Ricardo.

BATALHA TRICOLOR!
“É uma dificuldade muito grande a cada rodada. No domingo, temos outra batalha. Vamos enfrentar o Internacional também com o mental muito forte”, disse o técnico Marcão.

Marcão e sua batalha. (Foto: Fluminense / Divulgação)

Marcão e sua batalha. (Foto: Fluminense / Divulgação)

E o atacante Yony González deverá estar presente nesta batalha. Ele deixou a última partida com dores e preocupou os torcedores. O colombiano, porém, superou uma leve entorse no tornozelo esquerdo e está garantido no ataque do Flu. Mascarenhas e Rodolfo, enquanto isso, seguem fora.