Paysandu já estuda mudanças para 2025 com eleição de novo presidente

Roger Aguilera recebeu 689 dos votos válidos contra 244 da chapa opositora e foi eleito presidente do Paysandu

Em campo, o Paysandu respirou na briga contra o rebaixamento, afinal após a vitória sobre a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, abriu cinco pontos da zona de rebaixamento

Paysandu elege novo presidente, que traça primeiros planos para 2025
Paysandu elege novo presidente, que traça primeiros planos para 2025

Belém, PA, 06 (AFI) Liderada por Roger Aguilera, presidente, a chapa “Raul Aguilera” venceu a eleição presidencial do Paysandu , realizada na noite desta terça-feira (05), na Sede Social do clube. Ele terá como vices Diego Moura e Márcio Tuma.

O grupo vencedor recebeu 689 dos votos válidos contra 244 da chapa “Payxão e Mudança”, que tinha como candidatos Felipe Fernandes, presidente, e Coronel Bastos e José Prado, como vices. Ao todo, 1.571 sócios-remidos e proprietários estavam aptos a votar. Comparecem às runas 933 associados.

Roger traçou os primeiros planos à frente do clube. “Agora é planejar. A gente tem que sentar, eu, o Márcio, o Diego [vices], e fazer os projetos que a gente colocou em vista, que é a ampliação do CT, colocar os projetos que já tem aí para acontecer, fazer a ampliação da Curuzu, colocar a base da nossa profissionalidade, claro que isso é um processo”, disse.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PAYSANDU RESPIROU NA SÉRIE B

Em campo, o Paysandu respirou na briga contra o rebaixamento, afinal após a vitória sobre a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, abriu cinco pontos da zona de rebaixamento. Atualmente, é 14ª colocado com 43 pontos e volta a campo na próxima segunda-feira contra o Brusque, na Curuzu.

Confira também: