Série B: Sem treinador no banco, Brasil de Pelotas deve ter mudanças
Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática
Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática
Pelotas, RS, 11 (AFI) – O único desfalque do Brasil de Pelotas para o jogo desta terça-feira, contra o Coritiba, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro, será no banco de reservas.
O técnico Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Oeste, por 2 a 2, e cumpre suspensão automática. Assim, o responsável por comandar o time na beira do gramado será o auxiliar Patrício, ex-lateral de Grêmio, Vasco e Guarani.
A tendência é que duas mudanças sejam realizadas por opção técnica. No meio-campo, Pereira deve ficar com a vaga de Diogo Oliveira, enquanto Murilo Rangel disputa com Ari Moura um lugar ao lado de Juba e Guilherme Queiroz no ataque.
Um provável Brasil de Pelotas é: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e William Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Pereira; Murilo Rangel, Juba e Guilherme Queiróz.
Sem ganhar há dois jogos, o Brasil de Pelotas é o 12º colocado, com 43 pontos, e precisa de um simples empate para acabar com qualquer risco de rebaixamento.





































































































































