Paulistão: Lateral do Noroeste passa por cirurgia e perderá o estadual
O atleta de 27 anos rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, durante um treinamento pelo Mirassol, clube que está emprestado
O lateral-esquerdo Paulo Henrique, o PH, que tem contrato com o Noroeste até 15 de abril de 2027, estava emprestado ao Mirassol
Bauru, SP, 17 (AFI) – O lateral-esquerdo Paulo Henrique, o PH, que tem contrato com o Noroeste até 15 de abril de 2027 e estava emprestado ao Mirassol até o término da Série B do Brasileirão deste ano, rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. O atleta de 27 anos sofreu a lesão durante um treinamento.
A comissão técnica do Alvirrubro não poderá contar com ele na Série A1 do Paulistão em 2025. Ele foi eleito o melhor ala da Série A2 deste ano, defendendo o Norusca na campanha do acesso. Diante do desfalque, a diretoria noroestina já busca um substituto à altura.
Nesta quarta-feira, o Mirassol divulgou que o jogador passou por uma cirurgia bem-sucedida de reconstrução do LCA e estará sob os cuidados do Departamento Médico do Leão e dos profissionais de fisioterapia do Mirassol durante todo o período de recuperação, estimado em até nove meses.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOROESTE PENSA EM 2025
Com a volta à elite estadual garantida, o Norusca não entra mais em campo nesta temporada. O clube se planeja agora para a disputa da Série A1 do Paulistão do ano que vem.





































































































































