Vanderlei Luxemburgo evita projetar 2020 e pede mudança de patamar ao Vasco
Luxa assumiu o Vasco na lanterna e, no momento, a equipe tem 43 pontos e está na iminência de confirmar a permanência na Série A
Luxa assumiu o Vasco na lanterna e, no momento, a equipe tem 43 pontos e está na iminência de confirmar a permanência na Série A
Rio de Janeiro, RJ, 17 – O técnico Vanderlei Luxemburgo só quer pensar na próxima temporada depois que o Vasco confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o que pode acontecer nesta segunda-feira, caso a equipe cruzmaltina vença o Goiás, em São Januário, às 19h30, pela 33.ª rodada do torneio.
‘PENSAR GRANDE’
No vídeo semanal em que faz o resumo dos últimos dias de trabalho no clube, Luxemburgo afirmou que algumas coisas precisam ser revistas e disse que o Vasco precisa pensar grande para subir de patamar nas próximas temporadas.
“Espero que o Vasco suba de patamar. Série de coisas precisam ser revistas.”
“Isso a gente vai discutir a partir do momento que garantirmos a permanência na Série A. Aí começa o planejamento para a próxima temporada. É outra história para discutir com calma e inteligência”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.
ENTRE OS PRINCIPAIS

O treinador quer ver o Vasco entre os principais clubes do País, brigando por vaga na Copa Libertadores e sem ser incomodado pelo perigo de ser rebaixado.
Ele disse em entrevistas anteriores que não pretende permanecer em São Januário caso o time cruzmaltino continue lutando contra o descenso.
OBJETIVO
Há pouco mais de seis meses no comando do Vasco, Vanderlei Luxemburgo está muito perto de cumprir a sua principal missão: evitar o rebaixamento. Ele assumiu o time na lanterna e, no momento, a equipe tem 43 pontos e está na iminência de confirmar a permanência na Série A.





































































































































