Brusque tenta voltar o quanto antes ao estádio Augusto Bauer na Série B
A ideia da diretoria Quadricolor é que a partida contra o Ituano, válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aconteça no local
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, agendou o duelo para o Gigantão das Avenidas, em Itajaí, local no qual o Brusque vem mandando seus jogos
Brusque, SC, 01 (AFI) – Depois de mais de um ano longe, o Brusque esta cada vez mais perto de voltar para casa: estádio Augusto Bauer, que vem passando por reformas de melhorias. A ideia da diretoria Quadricolor é que a partida contra o Ituano, válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aconteça no local.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, agendou o duelo para o Gigantão das Avenidas, em Itajaí, local no qual o Brusque vem mandando seus jogos. Agora, a diretoria trabalha para conseguir transferir o duelo a tempo para o Augusto Bauer. Essa solicitação tem que acontecer até cinco dias úteis da partida.
De qualquer forma, o Brusque está otimista com a liberação da CBF. O presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, clube que é dono do estádio, as obras estão 99,9% concluídas, inclusive com laudos de seguranças aptose já aprovados. Faltando apenas o aval da CBF para o local receber um jogo de Série B.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO BRUSQUE NA SÉRIE B
Já as partidas contra Chapecoense e Botafogo-SP, que também tiveram a tabela desmembradas, já mostram o estádio Augusto Bauer como locais da partida. Atualmente, o Brusque aparece dentro da zona de rebaixamento da Série B, na 18ª colocação, com 29 pontos.





































































































































