Após vice-campeonato na Copa ES, Rodrigo Fonseca planeja temporada de 2020
Treinador perdeu o título do torneio capixaba diante do Real Noroeste, fora de casa
Treinador perdeu o título do torneio capixaba diante do Real Noroeste, fora de casa
Vitória, ES, 19 (AFI) – O Vitória ficou com o vice-campeonato da Copa Espírito Santo após empate sem gols, fora de casa, depois de derrota no duelo da ida, por 1 a 0.
Com a medalha de prata, o Alvianil garante temporada com calendário cheio em 2020 – o treinador Rodrigo Fonseca, após boa campanha, renovou contrato, após receber sondagens de fora.
“Realizamos grande campanha, mas o título não veio. Tivemos essa oportunidade nas duas partidas. No jogo em casa levamos um gol que, ao meu ver, a marcação do pênalti foi irregular. Na final, nós encurralamos o adversário e o goleiro foi, infelizmente, o destaque da partida”, disse.
BOA FASE
Fonseca vem de boa grande campanha na direção do Vitória. Ele foi contratado para dirigir a equipe na Copa Espírito Santo e acumula 15 jogos, nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, além de 24 gols marcados e dois sofridos.
“Todos estão de parabéns pela campanha, mas infelizmente não conquistamos nosso objetivo. Agora é dar descanso aos atletas e já pensar na próxima temporada, com meta de títulos e acesso no Brasileiro”, projetou.
Os jogadores do elenco do Vitória ganharam alguns dias de férias. A reapresentação está marcada para 16 de dezembro. Neste período, diretoria e comissão técnica vão atrás de reforços pontuais para a disputa de Estadual, Copa do Brasil, Série D e Copa Espírito Santo em 2020.





































































































































