Série B: Figueirense embarca para Maceió com reforços e baixas
O clube catarinense pode acabar com as chances de rebaixamento para a Série C
O clube catarinense pode acabar com as chances de rebaixamento para a Série C
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Com desfalques e novidades na lista de relacionados, o Figueirense deixou Florianópolis com destino a Maceió na manhã desta quinta-feira para o jogo decisivo contra o CRB, na sexta, no Rei Pelé, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro.
O técnico Pintado tem as voltas do zagueiro Alemão e do lateral-direito Luis Ricardo, que cumpriram suspensão automática no empate sem gols com o Cuiabá. Outra novidade é a presença do atacante Odilávio, recuperado de contusão.
Mas a lista também tem desfalques. O volante Betinho recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou em Florianópolis, assim como o zagueiro Ruan Renato, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.
“Quem joga como visitante tem melhor aproveitamento nesta Série B e tomara que isso aconteça com nós na sexta. Que a gente possa vencer e garantir a permanência na Série B”, disse o zagueiro Alemão.
Invicto há dez jogos e na 16ª colocação, com 39 pontos, o Figueirense pode escapar do rebaixamento até mesmo com um empate, desde que Vila Nova e Londrina não vençam seus jogos.





































































































































