Prestes a ser rebaixado, técnico do São Bento desce a lenha na nova geração de jogadores

Sem poder errar, o São Bento entrará em campo nesta quinta-feira, às 19h15, quando receberá o também ameaçado Londrina

Sem poder errar, o São Bento entrará em campo nesta quinta-feira, às 19h15, quando receberá o também ameaçado Londrina

0002050431355 img

Sorocaba, SP, 20 (AFI) – O feitiço irá virar contra o feiticeiro? O técnico Marcelo Cordeiro desabafou dias antes do São Bento fazer o jogo da sua vida na Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem treinador criticou a nova geração de jogadores sem se preocupar em como tal declaração poderá cair no vestiário do Bentão.

“Hoje o atleta não sente muito o momento ruim do clube, acaba o jogo o cara vai para a casa, vai para o barzinho, toma a cerveja dele e não está nem aí. E isso sempre me incomodou bastante. Venho de uma geração que, desculpa o termo, o pau comia no vestiário, mas dentro de campo as coisas eram resolvidas”, lamentou o ex-jogador.

Cordeiro desabafa. (Foto: Neto Bonvino/ Bento TV)

Cordeiro desabafa. (Foto: Neto Bonvino/ Bento TV)

Sem poder errar, o São Bento entrará em campo nesta quinta-feira, às 19h15, quando receberá o também ameaçado Londrina no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 37ª e penúltima rodada.

“A gente sabe que o torcedor pegou um ano ruim do São Bento, muitas vezes já vem com essa carga e começa a cobrar desde cedo o jogador. Eu procurei passar primeiro para eles que tinham que ter tranquilidade, porque isso faz parte da nossa profissão. E segundo mobilizar um grupo, porque era um jogo importante, a vitória era importante, faziam oito jogos que o time não vencia. Então a gente precisava ser melhor, tanto tecnicamente como na imposição. Mostrar para o torcedor que aqui ninguém largou. Mostrar que a gente tem respeito pela camisa e pelo clube”, completou.

MUDANÇA!
Para o próximo jogo, Marcelo Cordeiro não terá o lateral-esquerdo Guilherme Romão que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Brasil e dará lugar para Mansur. O restante do time deverá ser o mesmo da vitória sobre os gaúchos.

Na lanterna com 33 pontos, o Bentão deverá ir a campo com Henal; Marcos Martins, Alisson, Eduardo Mendes e Mansur; Fábio Bahia, Juliano, Rodolfo; Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.