Paulista A3: Comercial anuncia renovação de contrato de zagueiro para 2020

O defensor de 27 anos foi titular durante a campanha da equipe na Copa Paulista

O defensor de 27 anos foi titular durante a campanha da equipe na Copa Paulista

0002050431597 img

Ribeirão Preto, SP, 21 – O Comercial acertou a renovação de uma peça importante do time alvinegro que disputou a Copa Paulista. O zagueiro Rodrigo Sabiá, titular do Leão na competição, assinou contrato até o final da Série A3 do ano que vem.

RENOVAÇÃO

Foto: Gabriel Goto / FG Assessoria
Foto: Gabriel Goto / FG Assessoria

O defensor de 27 anos foi titular durante a campanha da equipe na Copa Paulista e, na última terça-feira (20) assinou a renovação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

“Estou muito feliz pela renovação e pela valorização do meu trabalho.”

“Eu até tive propostas de outras equipes, mas a minha prioridade foi seguir no Comercial e no final deu tudo certo. Me senti muito bem no clube, fui muito bem recebido por todos e pela torcida também”, declarou o zagueiro.

LESÃO

Na reta final da Copa Paulista, Sabiá não conseguiu estar em campo em função de uma lesão grau 2 na coxa. E até por isso ficou no clube tratando no período de descanso dos companheiros.

“Infelizmente não pude estar em campo na reta final da Copa Paulista. Fiquei na torcida pelos companheiros. Como era uma lesão grau 2 (com recuperação mais longa), aproveitei esse período depois da Copa Paulista para me recuperar e ficar 100%”, contou.

PREPARAÇÃO

Agora, totalmente recuperado, Rodrigo Sabiá já treina com o grupo visando preparação para a Série A3. Já são duas semanas de treinamento do elenco, que seguirá comandado por Roberval Davino. Inclusive, Rodrigo seguirá com a parceria com o irmão Bruno Sabiá, que já havia acertado a renovação com o Comercial.

“Feliz em seguir com essa parceria com o Bruno. É um grande jogador, além de ser meu irmão. A expectativa é muito grande para a disputa da Série A3. O Comercial é uma grande equipe e vamos trabalhar muito forte para buscar esse acesso, que será muito disputado”, finalizou.