Série A3: Noroeste recebe visita da APAE e abre as portas para novas turmas
Os pais deixaram agradecimentos ao Norusca nas redes sociais, escrevendo que foi um dia inesquecível para os meninos
Os pais deixaram agradecimentos ao Norusca nas redes sociais, escrevendo que foi um dia inesquecível para os meninos
Bauru, SP, 21 – Professores e alguns alunos da APAE Bauru, apaixonados por futebol, visitaram o Esporte Clube Noroeste nesta quarta-feira (20). Eles conheceram o clube, os jogadores e assistiram o treino.
VISITANTES
Visitaram os professores Gisiani Camila, Luciana dos Santos e Marcelo Noronha, com os alunos João Guilherme Zanella, Lucas Xavier Santos, Cristiano de Paula Tobias, Vitor Kainã Toledo, Rafael Gomes e Gabriel Vitorino.
AGRADECIMENTOS
Os pais deixaram agradecimentos ao Norusca nas redes sociais, escrevendo que foi um dia inesquecível para os meninos. O clube convidou os mesmos para entrar em campo com os jogadores em uma das partidas da Série A3 do Estádio Alfredo de Castilho.
VISITAÇÃO
O Noroeste comunica aos professores, diretores de escolas, sejam elas públicas ou particulares e instituições filantrópicas que está de portas abertas para visitação, para conhecer o CT, o Alfredão, os atletas e acompanhar um treino. O agendamento deve ser feito pelo e-mail [email protected]





































































































































