Ex-atacante de Ponte e Palmeiras desfalca CSA na reta final do Brasileirão
Alecsandro sofreu uma fratura na tíbia da perna direita e não joga mais nesta temporada
Alecsandro sofreu uma fratura na tíbia da perna direita e não joga mais nesta temporada
Maceió, AL, 21 (AFI) – Depois de afastar os laterais Carlinhos e Celsinho, além do meia Didira, o CSA perdeu mais um jogador experiente para a reta final do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Alecsandro.
O jogador de 38 anos sofreu uma fratura na tíbia da perna direita durante o treinamento da última quarta-feira e vai precisar passar por cirurgia. Ele não terá mais condições de jogo nesta temporada.
De acordo com o médico Igor Castro, Alecsandro sentiu um estalo muito alto na perna durante a atividade e foi levado para fazer exames, que diagnosticaram a lesão. O tempo de recuperação só será definido após a cirurgia.
Ex-Ponte Preta, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Coritiba, Alecsandro chegou ao CSA no segundo semestre e disputou 20 partidas no Brasileirão, marcando dois gols.
Nas últimas partidas, porém, Alecsandro perdeu a vaga de titular para o também experiente Ricardo Bueno. Contra o Fortaleza, por exemplo, ele não saiu do banco de reservas.
O CSA vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão e está na 18ª colocação, com 29 pontos, sete a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.





































































































































