Zagueiro de rival da Série B entra com ação e tira R$ 520 mil do Paraná
Rodrigo passou pelo Paraná entre os anos de 2015 e 2016, hoje está no Operário
Rodrigo passou pelo Paraná entre os anos de 2015 e 2016, hoje está no Operário
Curitiba, PR, 22 (AFI) – O Zagueiro Rodrigo, do Operário, ganhou uma ação judicial de R$ 520 mil em cima do Paraná. O defensor conseguiu provar que houve redução salarial indevida durante sua passagem pelo clube entre os anos de 2015 e 2016, além de direito de imagem e auxílio moradia atrasados.
Rodrigo fez apenas quatro jogos com a camisa do Paraná e marcou um gol. Logo após sua chegada sofreu uma grave lesão no joelho e ficou afastado por toda a temporada. Por conta disso, o Tricolor renovou automaticamente o contrato do atleta, mas com uma redução salarial.
O clube ainda foi condenado a pagar uma indenização para o jogador por não ter adquirido o seguro obrigatório. O Paraná foi atrás dessa questão apenas após Rodrigo sofrer a lesão. O valor pago foi 12 vezes maior do que os vencimentos do mesmo.
RODRIGO
Rodrigo iniciou a carreira no futebol através do Cene-MS e passou por Cascavel, Toledo, Brusque, Veranópolis, Boa Esporte, Comercial-MS, até chegar no XV de Piracicaba, onde acabou contratado pelo Paraná. Agora está no Operário.





































































































































