Série B: Próximo de renovar, técnico do Brasil de Pelotas inicia planejamento
Bolívar deixou escapar que a folha salarial da próxima temporada será menor do que a de 2019
Bolívar deixou escapar que a folha salarial da próxima temporada será menor do que a de 2019
Pelotas, RS, 22 (AFI) – A temporada 2020 já começou no Brasil de Pelotas. Com o time apenas cumprindo tabela nesta reta final de Série B do Brasileiro, a diretoria iniciou o planejamento com o técnico Bolívar, que deve ter seu contrato renovado.
“A gente já vem conversando com o presidente (Ricardo Fonseca) há algum tempo. Sempre deixei claro que a prioridade é aqui no Brasil e a gente quer ficar para dar continuidade ao trabalho”, afirmou o treinador.
Em relação a montagem do elenco para a próxima temporada, Bolívar já vem conversando com a diretoria sobre contratações e permanências. O treinador, porém, avisou que a folha salarial será menor do que a deste ano e por isso a margem de erro diminui.
“A gente sabe que o clube passa por uma situação difícil, vai ser uma folha salarial mais enxuta do que foi a desse ano. Por isso sabemos que precisamos ser pontuais em relação a permanência, contratações. A gente tem que pensar com calma para fazer um time competitivo”, finalizou Bolívar.
Anunciado em julho para substituir Rogério Zimmermann, o treinador assinou contrato até o fim do ano. Sob seu comando, o Brasil de Pelotas conseguiu se recuperar no campeonato e garantiu a permanência na Série B com três rodadas de antecedência, apesar dos problemas financeiros.
Na 14ª colocação, com 44 pontos, o Brasil de Pelotas se despede do campeonato na terça-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.





































































































































