Santa Cruz espera técnico, mas se movimenta e pode contratar dupla do Internacional
A tendência é que os primeiros reforços sejam anunciados apenas após a confirmação do novo treinador
A tendência é que os primeiros reforços sejam anunciados apenas após a confirmação do novo treinador
Recife, PE, 22 (AFI) – O Santa Cruz está no mercado em busca de reforços, mesmo sem ainda ter anunciado quem será o treinador – provavelmente Itamar Schülle – para a próxima temporada, mas só vai anunciar novidades quando o comandante for oficializado. Dois nomes que podem integrar a lista de contratados são o lateral-direito Dudu e o atacante Pedro Lucas, ambos do Internacional clube que o executivo de futebol Nei Pandolfo e o presidente Constatino Júnior visitaram recentemente.
“Eles jogaram em algumas partidas pela equipe sub-23, mas fazem parte do elenco principal. Recebemos a visita do Neie o presidente, mas não foi falado em lista. Até porque não vamos expor nenhum jogador em um momento importante como a reta final do Brasileirão. Qualquer decisão sobre 2020 será tomada após o fim do Brasileirão”, contou”, afirmou Rodrigo Caetano, presidente do Inter, em entrevista à Rádio Jornal.
JOVENS
Cria do Figueirense, Dudu tem 22 anos e foi utilizado no time profissional apenas em nove partidas do ano passado. Na atual temporada, jogou apenas pela equipe sub-23 e foi relacionado para algumas partidas do Brasileirão, mas não entrou.
Já Pedro Lucas foi criado na base do próprio Colorado e tem 21 anos. Também utilizado no sub-23, o atacante ganhou sete oportunidades no time principal durante a disputa do Campeonato Gaúcho, além de ter feito dois jogos na Libertadores e quatro no Brasileirão.





































































































































