Guarani 0 x 1 América-MG - Coelho vence e põe um pé na Série A
O time mineiro sobe se vencer o lanterna São Bento na última rodada da Série B
O time mineiro sobe se vencer o lanterna São Bento na última rodada da Série B
Campinas, SP, 22 (AFI) – A briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro vai ser dura até a última rodada. O América-MG vez sua parte pela 37ª e penúltima rodada e bateu o Guarani por 1 a 0 em pleno estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Com o resultado, o time mineiro chegou aos 61 pontos, assumindo a terceira posição, e segue dependendo apenas de si. Entre os concorrentes pelo acesso, apenas o Coritiba, que tem um ponto a menos, ainda entra em campo na rodada e pode retomar a posição.
Já o Guarani, na 12ª posição com 44 pontos, apenas cumpre tabela na reta final da competição. A equipe campineira está distante da briga pelo G4 e já não corre nenhum risco de rebaixamento.
PRIMEIRO TEMPO MORNO
O primeiro tempo não teve muitas emoções. Precisando do resultado, o América tinha a responsabilidade de ditar o ritmo do jogo, mas não conseguia envolver o adversário.
O Guarani, por sua vez, também apresentava dificuldades na construção das jogadas quando recuperava a posse de bola. Assim, as duas equipes se encaminharam para o intervalo com o empate sem gols persistindo no placar.
VEJA MELHORES MOMENTOS E O GOL !

COELHO SÓ DEPENDE DE SI
Na segunda etapa, o América teve de se soltar mais e partir para o ataque. Em uma das melhores jogadas da partida, Felipe Azevedo arriscou e exigiu bela defesa de Jefferson Paulino.
A pressão continuou até os 34 minutos, quando Vitão abriu o placar. Após bate-rebate e mais uma bela defesa de Jefferson Paulino no chute de Ademir, a bola sobrou para novo chute cruzado de Ademir. Na pequena área houve o desvio do meia Vitão. A defesa campineira pediu impedimento, mas a posição era legal.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado contra equipes já rebaixadas, para a disputa da última rodada da Série B. O Guarani visita o Londrina, no Estádio do Café, enquanto o América recebe o São Bento, no Independência.






































































































































