Chapecoense terá mudanças, mas está pronta para sair do Z-4 da Série B
Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo está tendo que quebrar a cabeça para definir o time titular da Chapecoense
Além dos desfalques do zagueiro João Paulo e do lateral-direito Maílton, por suspensão, o comandante da Chapecoense também não poderá contar com o zagueiro e capitão Bruno Leonardo
Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense está pronta para manter o embalo e quem sabe sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro jogos sem derrota, o time catarinense volta a campo neste domingo (15), quando recebe o Ceará, em um duelo dos opostos, na Arena Condá, às 18h30.
Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo está tendo que quebrar a cabeça para definir o time titular. Além dos desfalques do zagueiro João Paulo e do lateral-direito Maílton, por suspensão, o comandante também não poderá contar com o zagueiro e capitão Bruno Leonardo. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora.
Por outro lado, o volante Foguinho está de volta após cumprir suspensão e tem tudo para ser titular. Além dele, Rodrigo Moledo, ex-Internacional e uma das principais contratações para a temporada, pode começar jogando. O zagueiro se recuperou de uma lesão e aparece como opção para vaga de Bruno Leonardo.
O experiente defensor de 36 anos, entrou em campo apenas uma vez com a camisa da Chapecoense desde que foi contratado. Moledo sofreu para ganhar ritmo de jogo e logo em sua primeira aparição, acabou se machucando. O também zagueiro Eduardo Doma é outro jogador liberado pelo DM e também é opção para defesa.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Léo Vieira; Marcelinho, Rodrigo Moledo, Eduardo Doma e Mancha; Foguinho, Tárik, Thomás (Giovanni Augusto); Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Marcinho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, a Chapecoense é 18º colocado da Série B com 25 pontos. O CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem apenas um ponto a mais: 26.





































































































































