Chapecoense terá desfalque de volante para tentar acabar com jejum na Série B

Para encarar a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (08), fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30, a Chapecoense não poderá contar com o volante Foguinho

Atualmente, a Chapecoense aparece na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona do rebaixamento com Guarani, Brusque e Ituano

Chapecoense terá desfalque de volante para tentar acabar com jejum na Série B
Chapecoense terá desfalque de volante para tentar acabar com jejum na Série B

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense terá um desfalque certo para tentar acabar com o jejum de vitórias, que já dura dez jogos, na Série B do Campeonato Brasileiro. Para encarar a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (08), fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30, o time catarinense não poderá contar com o volante Foguinho.

O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 1, e agora, terá que cumprir suspensão automática e consequentemente, não estará à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

De qualquer forma, o comandante terá mais alguns treinamentos para definir o substituto no setor, afinal a Chapecoense só embarca para Campinas no domingo. Outra preocupação é o número alto de jogadores pendurados com dois cartões amarelos: ao todo sete, além do técnico.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, a Chapecoense aparece na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona do rebaixamento com Guarani, Brusque e Ituano.