Perto da queda com CSA, Argel revela planejamento para 2020
O clube se aproximou do rebaixamento com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense
O clube se aproximou do rebaixamento com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense
Maceió, AL, 26 (AFI) – O CSA ficou ainda mais perto do rebaixamento ao ser derrotado pelo Fluminense, em confronto direto contra a queda no Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira, em pleno Rei Pelé, por 1 a 0. Argel Fucks lamentou o resultado, e admitiu estar planejando a temporada 2020.
“Nós precisamos manter uma base para o ano que vem, isso é fundamental. Não podemos começar do zero como foi esse ano, que começou do zero. Você tem que ter uma espinha dorsal para ir acoplando o que falta e ver aonde errou. No futebol, você não vai acertar em tudo, você também vai errar… Ainda não assinamos contrato com ninguém. Nós temos uma responsabilidade muito grande com orçamento, com o resultado de campo, com as contratações e com o objetivo do clube”, afirmou Argel Fucks.
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Além de vencer seus próximos quatro jogos, o CSA precisará contar com uma combinação surreal de resultados para escapar do rebaixamento. O time é o 18º colocado, com 29 pontos, contra 37 do Ceará, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
“Vamos trabalhar e procurar ficar numa posição honrosa dentro da competição. Vamos tentar fazer o máximo de pontos possíveis. Cada um aqui é profissional e é isso que cobramos dos jogadores. Os atletas têm dado tudo. Ninguém aqui se nega… e os jogadores quando entram em campo tentam dar a vida. Mas o futebol não é só correr, não é só competir, o futebol precisa ter qualidade”, finalizou.
O próximo desafio do CSA será diante do Cruzeiro na quinta-feira, às 21h30, no estádio do Mineirão.





































































































































