Copa Paulista: Primavera terá força máxima contra o Comercial

No estádio Ítalo Limongi, às 10h do domingo, Fantasma e Leão do Norte se enfrentam pelo duelo decisivo das oitavas de final

Decidindo em casa a vaga nas quartas de final da Copa Paulista, o Primavera terá força máxima para buscar a classificação contra o Comercial

Primavera
Treinamento do Primavera. (Foto: João Victor Fotógrafo)

Indaiatuba, SP, 30 (AFI) – Decidindo em casa a vaga nas quartas de final da Copa Paulista, o Primavera terá força máxima para buscar a classificação diante do seu torcedor contra o Comercial. Como os cartões amarelos são zerados a partir das oitavas, e o time comandado pelo técnico Fernando Marchiori não teve nenhum atleta expulso no Palma Travassos, não sofrerá com desfalques.

Existe a expectativa de que o atacante Joelson, o zagueiro Guilherme, o meia Stefano e o lateral-direito Zé Augusto estejam à disposição para estrearem pelo clube, todos eles recém-contratados para disputar o mata-mata da competição. A tendência, porém, é que sejam opções no banco de reservas.

Com isso, mantendo a mesma base das últimas partidas, o Fantasma pode começar a decisão com: Victor Hugo; Cleiton, Guilherme Cerqueira, Renato Vischi, Ângelo; Bruno Lima, Wagninho, Renatinho; Luiz Fernando, Henan e Lucas Douglas.

image 464
Fernando Marchiori conversa com os atletas do Primavera. (Foto: Divulgação/Primavera)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DECISÃO PARA O PRIMAVERA

No estádio Ítalo Limongi, às 10h do domingo, Fantasma e Leão do Norte se enfrentam pelo duelo decisivo das oitavas de final tradicional competição estadual, e tudo está em aberto no confronto.

Em Ribeirão Preto, o Alvinegro saiu na frente logo cedo, com o estreante Raphael Macena aos cinco minutos. Porém, aos 39 da etapa final, João Victor subiu de cabeça para empatar a partida para o Tricolor de Indaiatuba, confirmando o 1 a 1.

Para o jogo de volta, quem vencer, por qualquer placar, estará classificado. Em caso de nova igualdade, o clube que avança será definido nas penalidades máximas.