Copa Paulista: Comercial deve contar com reforço no meio-campo para decisão

O atleta de 27 anos sentiu um desconforto no tornozelo nos treinamentos que antecederam a partida de ida, e foi poupado no duelo de ida no Palma Travassos

O volante Emerson Silva, pode voltar a ficar à disposição no Comercial para decisão na Copa Paulista

Comercial
Emerson Silva, volante do Comercial. (Foto: Bárbara Pires)

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Em meio à preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista, o Comercial deve receber um importantes reforço para a decisão contra o Primavera no próximo domingo, em Indaiatuba. O volante Emerson Silva, desfalque no primeiro jogo, pode voltar a ficar à disposição.

O atleta de 27 anos sentiu um desconforto no tornozelo nos treinamentos que antecederam a partida de ida, e foi poupado no duelo de ida no Palma Travassos. Ao que tudo indica, não foi diagnosticada uma lesão grave, e o meio-campista deve viajar com os companheiros para Indaiatuba.

Outro jogador importante do Comercial que está no departamento médico é o centroavante Wendel, de 32 anos, que sofreu uma lesão muscular contra o Botafogo-SP no clássico Come-Fogo da 9ª rodada da fase de grupos. Ainda se recuperando, as chances de estar apto para esta partida são menores.

“Estamos trabalhando com o Emerson e com o Wendel para ver se pelo menos têm condições de atuar domingo. Não tem muito tempo, porque vamos viajar sábado. Vamos esperar. Acho que a lesão dele não é uma lesão para ficar muito tempo no departamento médico”, disse o técnico Renato Peixe.

image 442
Renato Peixe (à esquerda), técnico do Comercial. (Foto: Bárbara Pires/Comercial)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DECISÃO PARA O COMERCIAL

Na primeira metade da decisão, Leão do Norte e Fantasma empataram no Palma Travassos por 1 a 1, deixando tudo em aberto para a volta em Indaiatuba. Quem vencer, por qualquer placar, estará classificado, em caso de nova igualdade, o clube que estará nas quartas de final será definido nos pênaltis. O jogo de volta será no próximo domingo, às 10h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba.