Série C: Classificado com antecedência, técnico da Ferroviária mantém força máxima

Para o treinador, é importante que a ferrinha siga o ritmo para confirmar a boa fase e garantir a classificação para próxima fase.

Segundo Júnior Rocha, houve uma melhora da equipe em relação ao empate em casa com o Londrina, em jogo que marcou a estreia dele

Ferroviária
Foto: Divulgação

Araraquara, SP , 06 (AFI) – O técnico da Ferroviária, Júnior Rocha, afirmou que entrará com o time titular nas rodadas finais do Brasileiro da Série C, apesar da classificação antecipada após a vitória sobre o Ypiranga-RS.

Para o treinador, é importante que a ferrinha siga o ritmo para confirmar a boa fase e garantir a classificação para próxima fase. O elenco não tem baixas por lesão ou suspensão.

– Pode ter certeza que vamos com força máxima, com o que temos de melhor para manter essa boa fase que temos, a nossa campanha. Ficamos contentes principalmente com o desempenho e a performance em Erechim.

O primeiro confronto decisivo é contra o Athletic, que é líder com 33 pontos, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no sábado (10), às 19h30. Depois o time volta a jogar em casa, contra o Volta Redonda e pra finalizar, joga contra o Botafogo-PB, atual líder da Série C, fora de casa.

Segundo Júnior Rocha, houve uma melhora da equipe em relação ao empate em casa com o Londrina, em jogo que marcou a estreia dele no comando da Ferroviária.

– A gente evoluiu do jogo contra o Londrina para esse. Fico feliz com o comprometimento dos atletas, que é magnifico, é grandioso o nosso dia a dia, que sempre levo em consideração demais para escalar a equipe e montar a estratégia do jogo. Eles se comprometeram muito e fizemos uma semana maravilhosa de treinos. Agora é manter os pés no chão, humildade para manter esse campanha e entrar muito forte no quadrangular final – afirmou.