Catarinense: Avaí "perde" goleiro para o Santos e monitora ex-lateral da Ponte
O Peixe quer utilizar Vladimir no elenco em 2020, enquanto Arnaldo interessa a diretoria avaiana
O Peixe quer utilizar Vladimir no elenco em 2020, enquanto Arnaldo interessa a diretoria avaiana
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Um dos poucos jogadores que conseguiram se destacar na péssima campanha realizada pelo Avaí no Brasileirão, que culminou com o rebaixamento para a Série B, o goleiro Vladimir não vai permanecer no clube para a próxima temporada.
Apesar das duas partes terem demonstrado interesse na prorrogação do empréstimo, isso não vai acontecer porque o Santos já avisou que conta com o goleiro de 30 anos para fazer parte do elenco, pois existe a possibilidade do reserva Vanderlei sair.
Emprestado pelo Santos desde o início do ano, Vladimir disputou 41 partidas pelo Avaí – sendo 34 no Brasileirão – e conquistou o Campeonato Catarinense.
Com dores no ombro, o goleiro é dúvida para o jogo de domingo, contra o Athletico-PR, na Ressacada, pela última rodada do campeonato.
NA MIRA
Por outro lado, a diretoria está no mercado em busca de reforços para a próxima temporada e um nome que interessa é o do lateral-direito Arnaldo, que defendeu a Ponte Preta nesta temporada e pertence ao Botafogo.
Nesta semana, a diretoria pontepretana soltou um comunicado com os nomes dos jogadores que não teriam os contratos renovados para a próxima temporada e o de Arnaldo estava entre eles.
Sem ganhar há 17 jogos, o Avaí somou apenas 19 pontos em 37 rodadas e amarga a última colocação do Brasileirão.





































































































































