Goiano: Presidente do Atlético diz não ter pressa para definir treinador
A boa notícia para o torcedor é que o capitão Gilvan teve seu contrato renovado
A boa notícia para o torcedor é que o capitão Gilvan teve seu contrato renovado
Goiânia, GO, 10 (AFI) – O Atlético-GO ainda não definiu quem será o treinador com a missão de comandar o clube no retorno à elite do Brasileirão. Mas a diretoria não tem pressa e vem analisando as opções com calma.
Em entrevista para as Feras do Kajuru, da Rádio Sagres, o presidente Adson Batista disse não ter pressa para definir o substituto de Eduardo Barroca e deixou no ar a possibilidade de iniciar 2020 com a comissão técnica permanente.
“Estou buscando um treinador que tenha um perfil das competições que vamos disputar e as opções não são muitas. Mas não estou muito preocupado porque tenho tempo. Uma opção é ir tocando com a comissão técnica permanente”, comentou o mandatário.
Hoje, a comissão técnica permanente do Atlético-GO tem como auxiliar-técnico Eduardo Souza, além dos preparadores físicos, dos treinadores de goleiro, dos fisiterapeutas e do fisiologista.
RENOVOU!
A boa notícia para o torcedor rubronegro é que o zagueiro Gilvan teve seu contrato renovado para a próxima temporada. O capitão do time que conquistou o acesso na Série B tinha vínculo até dezembro.
“O Atlético renovou com o Gilvan por mais um ano e ficamos muito felizes por ser um jogador muito identificado com o clube. É o capitão do time e pesou também a vontade do jogador, a nossa vontade e espero que ele possa nos ajudar muito”, finalizou o mandatário.
Aos 30 anos, Gilvan tem passagens por Iraty, Londrina, Ponte Preta, Ceará e Paysandu. No Atlético-GO desde 2017, o defensor disputou 50 partidas e marcou três gols nesta temporada.





































































































































