Técnico do Primavera engata 4ª vitória seguida e mantém liderança na Copa Paulista

O Primavera folga na próxima rodada e volta a campo dia 3 de agosto, fora de casa, para enfrentar o Capivariano em jogo válido pela 8ª rodada

Na Copa Paulista, a única derrota foi na primeira rodada, para o próprio Rio Branco, fora de casa, por 1 a 0

Primavera
Foto: Divulgação

Indaiatuba, SP , 23 (AFI) – O Primavera SAF conquistou mais uma vitória na Copa Paulista. O time do técnico Fernando Marchiori venceu o Rio Branco de Americana por 3 a 2 e segue com 100% de aproveitamento jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O time do Primavera, comandado pelo técnico Fernando Marchiori, conquistou a quarta vitória consecutiva na Copa Paulista ao vencer o Rio Branco por 3×2. O Fantasma chegou a abrir 3×0, com todos os gols no segundo tempo: Henan aos 08 minutos, Brown, que havia entrado no decorrer do jogo, fez 2×0 aos 30, e Guilherme Cerqueira aos 36. No entanto, o time de Americana descontou com Wagninho aos 39 minutos e Gui aos 47. Com a vitória, o Fantasma segue na liderança do Grupo 04 com 12 pontos ganhos.

O trabalho do técnico Fernando Marchiori já começou a surtir efeito no comando do Primavera. Em pouco mais de 2 meses de trabalho no audacioso projeto do Primavera SAF, o objetivo é conquistar uma vaga em competição nacional com a disputa da Copa Paulista e, na sequência, brigar pelo acesso à Elite do Paulista. Porém, o trabalho do treinador está apenas no início. Na Copa Paulista, a única derrota foi na primeira rodada, para o próprio Rio Branco, fora de casa, por 1 a 0.

Após a derrota na primeira rodada, o time de Fernando Marchiori embalou na Copa Paulista e vem de uma sequência de quatro jogos invictos, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento jogando diante de sua torcida. São 11 gols nos últimos quatro jogos e o time fica próximo da classificação para as oitavas de final.

“Uma vitória importante nesta nossa boa sequência na competição, mas temos que fazer ajustes para que possamos ter equilíbrio em todo o time. Com placar de 3 a 0, não podemos tomar dois gols em menos de 10 minutos, mas vamos ter pelo menos 10 dias para trabalhar bem a equipe e fazer um grande jogo diante do Capivariano”, disse o técnico Fernando Marchiori.

O Primavera folga na próxima rodada e volta a campo dia 3 de agosto, fora de casa, para enfrentar o Capivariano em jogo válido pela 8ª rodada da Copa Paulista Grupo 04.