Figueirense acerta com lateral ex-Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense

Lucas assinou até o final da temporada e é o primeiro reforço do clube catarinense

Lucas assinou até o final da temporada e é o primeiro reforço do clube catarinense

0002050436808 img

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Figueirense acertou na manhã desta sexta-feira com seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Catarinense. Trata-se do lateral Lucas, com passagens por clubes como Palmeiras e Fluminense. Ele assinou contrato até o final da temporada.

Esta será a segunda passagem de Lucas pelo Figueirense. O jogador chegou em 2006 no clube catarinense para as categorias de base e foi peça fundamental na campanha do time na Série B do Brasileiro de 2010, quando conquistou o acesso à elite do futebol nacional.

Lucas tem 31 anos e passagens por clubes como São Bento, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Vitória e Botafogo-SP. No clube de Palestra Itália viveu o melhor momento da carreira, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2015.

Lucas reforça o Figueirense

Lucas reforça o Figueirense

RENOVAÇÃO
O time catarinense também encaminhou a renovação de Odilávio. Com 23 anos, o atacante pertence ao Náutico e está com negociação avançada para continuar no Figueirense. A tendência é que fique no clube para ser melhor aproveitado e, com isso, ganhar projeção nacional. Ele fez 19 jogos na temporada e marcou quatro gols.

CATARINENSE
O Figueirense estreia no estadual de 2020 diante do Juventus no estádio Orlando Scarpelli. Data e horário ainda não foram definidos pela FCF.