Guarani contrata goleiro que estava em rival do Paulistão
Matheus Cavichioli estava no Oeste e assinou com o Bugre até o fim da Série B o ano passado
Matheus Cavichioli estava no Oeste e assinou com o Bugre até o fim da Série B o ano passado
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani tem seu primeiro reforço para a temporada 2020. Apesar de ainda não ter sido oficializado pela diretoria, o goleiro Matheus Cavichioli acertou os últimos detalhes com o Bugre.
O jogador de 33 anos estava livre no mercado depois de não ter seu contrato renovado pelo Oeste. Nesta temporada, ele disputou 27 partidas, sendo 13 pela Série B do Brasileiro.
O vínculo assinado por Matheus Cavichioli com o Guarani vai até o fim de novembro do ano que vem e ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Jefferson Paulino. O prata da casa Carlão é a outra opção.
A contratação de um goleiro era uma das prioridades da diretoria depois de Kléver não ter tido seu contrato renovado. Nos últimos dias, a diretoria chegou a negociar com Rodrigo Viana, ex-Botafogo e Operário.
Nascido em Caçador-SC, Matheus Cavichioli foi revelado no Grêmio e passou por Figueirense, Caxias, São José-RS, Novo Hamburgo, Sport, Pelotas, Veranópolis, Passo Fundo, Inter de Santa Maria e Juventude.





































































































































