América-MG "imita" grandes clubes e também fecha com banco para patrocínio master
Banco Semear estará presente na parte frontal dos uniformes de jogo e treino, além de outras propriedades
Banco Semear estará presente na parte frontal dos uniformes de jogo e treino, além de outras propriedades
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O América-MG entrou na onda dos grandes clubes e também terá um banco no peito da sua camisa em 2020 – de janeiro a dezembro. O patrocínio master será do sugestivo Banco Semear. Como em patrocínios de outros clubes nacionais, este não ficará restrito à camisa.
O Banco Semear estará presente na parte frontal dos uniformes de jogo e treino, além de outras propriedades. A parceria também prevê diversas ativações voltadas para torcedores do América e clientes do Semear, bem como a convergência entre negócios das duas instituições.
Em muitos casos, o banco cria cartões especiais para os torcedores do clube em questão e, de acordo com a receita, passa uma fatia para as instituições.
“O Banco Semear é uma empresa consolidada no mercado e que busca sempre evoluir de forma sustentável, assim como o América. Ficamos muito orgulhosos em fazer parte da estratégia do Semear em um momento tão importante para o banco e, certamente, essa parceria será muito benéfica para as duas partes”, disse Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.
PROJEÇÕES!
De acordo com Januaria Queiroz, superintendente de Mercado e Cliente do Semear, a parceria com o América está alinhada ao propósito do banco de fomentar o cenário econômico de Minas Gerais.
“Sendo um banco genuinamente mineiro, vimos uma oportunidade de sinergia de marcas que só vem a alavancar a nossa estratégia. Esporte e finanças serão aliados nessa parceria; duas marcas que entendem que podem mudar a forma de as pessoas utilizarem a tecnologia e inovação no dia a dia. O América representa muito para o esporte e para a população. Sendo assim, entendemos que, juntos, vamos trazer grandes diferenciais para nossos clientes e para qualquer pessoa que queira fazer o melhor uso do seu dinheiro”, explicou Januaria.





































































































































